quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O menino sem imaginação

                                       O menino sem imaginação

           O livro conta a história de Tavinho que era um menino viciado em televisão.  Ele tinha 3 televisões chamadas: Babá, é a televisão mais antiga, ele ganhou ela quando era muito pequeno; A segunda é a Plim-Plim, que é mais nova, moderna e dinâmica  que tem até um sistema de Timer capaz de desligar quando Tavinho pegar no sono; A terceira é a ´´Fantástica``  ela é cheia de recursos novos e tecnológicos. No dia em que Tavinho a recebeu a nova televisão ele explodiu de tanta felicidade, porque ´´fantástica`` era a unica que tinha controle remoto.
          Tavinho  gostava tanto de televisão que ele assistia as três  ao  mesmo tempo, e ate falava que queria parar de estudar só para ficar o dia inteiro em frente a televisão.Ele era tao viciado que mesmo saindo na rua não podia ver uma televisão ligada que fica alegre e tentando bisbilhotar.  
          Mas um certo dia aconteceu um apagão na cidade onde as luzes acabaram, Tavinho e sua família ficaram desesperados pois não poderiam ver televisão.
         Depois que a situaçao voltou ao normal, Tavinho percebeu que não precisava mais de televisão pois sua mente ja estava criativa, como as outras crianças.


Nome :  Carlos e Frederico
Revisor : Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário